Menu
menu

Maria Madalena D’Orazio Turqueti abriu sua primeira loja de confecção e locação de vestidos finos no ano de 2000, seu interesse por costura se iniciou ainda criança ao ver sua mãe atendendo algumas pessoas da vizinhança em sua casa. Quando tinha apenas 14 anos ganhou sua primeira máquina de costura, a partir de então, iniciou seus primeiros aprendizados na área de corte e costura.

Por dez anos trabalhou em uma joalheria no centro de Curitiba, onde teve a oportunidade de assistir a desfiles e eventos diretamente ligados à moda e artigos de luxo. À medida que os anos se passaram, seu gosto pela moda foi crescendo.

No ano de 2010, após dez anos trabalhando no bairro em que morava com sua primeira loja, decide criar a marca Madah Atelier com design que mescla requinte e elegância, clássico e moderno.

A Madah Atelier é referência no mercado de noivas e vestidos de festa na cidade de Curitiba. Seu diferencial é a confecção sob medida prezando qualidade, sofisticação e exclusividade.

Todo o processo de confecção é feito no atelier, desde as primeiras ideias de criação à finalização, bordados e acabamentos. Os ajustes são feitos de acordo com o corpo de cada cliente de modo que tenha como resultado final o caimento perfeito.

As clientes podem ainda solicitar um horário de atendimento para acompanhar o desenvolvimento do processo de confecção de seu vestido, para que fiquem assim mais tranquilas e confiantes.